Páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

Confissões no NAU

Este tem sido, como sabem, o mês Alma Rebelde (o meu mês como timoneira) no blogue do Nau. Se ainda não conhecem, cliquem aqui e vão espreitá-lo em Cole©tivo NAU

Uma das minhas participações consiste em confessar-me - isto é, em responder a 20 perguntas à laia de entrevista. Lá o fiz, muito a custo. Este é o resultado:

A minha ideia de perfeita felicidade
Ter tempo para mim e nenhuma preocupação, que inclui dinheiro para viver regalada e a felicidade absoluta dos meus filhos.

A minha qualidade preferida num homem: 
Qualidades, no plural: Inteligência, sentido de humor, amabilidade, partilha. Hum. Parece-me que estou muito exigente.

A minha característica mais vincada: 
A tranquilidade (infelizmente é só aparente).

A característica que mais me desagrada em mim:
Detesto achar sempre que o que faço não chega, nunca chega nem há-de chegar, embora isso também me empurre e me obrigue a fazer mais.

A figura histórica com que me identifico mais: 
São figuras, quantas delas anónimas… Identifico-me sobretudo com as mulheres que, ao longo do tempo, têm...

para ler a "confissão" completa, é em... 20 confissões proustianas de Carla M. Soares


Sem comentários: